🇧🇷 Tem alguém brasileiro?🇧🇷

Tem alguém brasileiro ou é só eu?

Se tiver fala comigo eu gosto muito da casa coruja eu queria alguém brasileiro pra conversar comigo sobre a casa coruja

:heart: bem vindo ao pentagrama :heart:
desculpe pela ortografia, o google tradutor não é bom
Eu sou da Colombia
É a primeira vez que encontro um brasileiro aqui

:lady_beetle: Você é fã de miraculous ladybug? :lady_beetle:
Eu invejo os brasileiros, eles conseguem ver os capítulos de miraculous ladybug na língua deles assim que saem.
Na América Latina eles saem seis meses depois :frowning:

1 me gusta

Eu não assisto muito miraculous ladybug mas eu assistia muito quando eu era mais pequeno é muito bom esse desenho eu gosto das lutas e dos personagens . É meio roubado mesmo que os episódios de miraculous ladybug aqui no Brasil sejam dublados em português na hora que são lançados pra mim na América Latina também os episódios miraculous ladybug eram pra ser dublados na sua língua na hora que são lançados *desculpa eu não sei o nome da sua língua e obrigado pelas boas vindas do pentagrama😅.

2 Me gusta

adeus, foi muito bom falar com você

1 me gusta

no vivo en brasil (Rellenando 20 letras)!

Adeus foi bom também fala com você

1 me gusta

Então você mora aonde?

yo vivo en iran
llen

Por qué escribiste este mensaje en portugués?

Por quê eu não sei fala inglês ainda eu estou estudando pra fala inglês eu sou iniciante eu só sei algumas palavras tipo:yes,house,cool.

Sim,casa,legal. *Tradução em português.

Pero todos aquí hablan español.

Ata kkkkk (preenchendo 20 letras)

Oiiiiiiiiiiii sou brasileira

Que legal pelo menos eu não sou o único :grin:

:heart::lady_beetle::heart: Eu queria que você soubesse sobre o filme :heart::lady_beetle::heart:
Estou muito animado será lançado em 5 de julho de 2023 na França, em outros países chegará alguns dias depois Estou muito muito animado, a animação é linda❤️
Esses são os links do teaser, primeiro e segundo trailer

1 me gusta

:heart: bem vindo ao pentagrama :heart:

1 me gusta

Obrigado por me avisar do filme

Ele parece ser muito bom.Eu vou assistir e obrigado de novo

O filme parece ser muito bom.Eu vou assistir e obrigado de novo